Home / Brasil e Mundo / ‘Quando eu morrer, o rabino vai lá, me joga no buraco e faz uma reza’, diz Silvio Santos

‘Quando eu morrer, o rabino vai lá, me joga no buraco e faz uma reza’, diz Silvio Santos

BBllrEW

O tão aguardado encontro entre Silvio Santos e Edir Macedo, que aconteceu no ‘Templo de Salomão’ na semana passada, rendeu à Record a liderança da audiência por 15 minutos.

Com média prévia de 17 pontos, a visita de Silvio a Edir 17 anos após o último encontro dos dois, teve picos de 19 pontos, enquanto a Rede Globo marcava 18.

Na entrevista de 35 minutos, exibida pelo ‘Domingo Espetacular’ e intermediada pela jornalista Adriana Araújo, Silvio Santos e sua esposa Íris Abravanel foram recebidos por Edir e Esther, sua esposa.

Durante o passeio pelo ‘Tempo de Salomão’, Edir fez questão de mostrar ao dono do SBT cada detalhe da construção. Silvio não se cansou um minuto de dizer o quanto o local era especial. “Olha que coisa bonita. Que coisa extraordinária. Um templo espetacular. Eu tinha a maior vontade de conhecer”, disse o apresentador, que não quis comparecer à inauguração do local em julho de 2014 alegando que não gosta de ir a locais com muitas pessoas.

Silvio Santos aproveitou a oportunidade para tirar fotos da nova sede da Igreja Universal com uma câmera fotográfica simples. Em questão de minutos, a hasthag #SilvioesuaTecpix era uma das mais usadas no Twitter.

No encontro, Silvio deixou claro que os empresários devem se unir e “puxar o barco juntos, e não ficar puxando cada um numa corda”. Além disso, o apresentador também brincou com sua própria morte. “Quando eu morrer, o rabino também vai lá, me joga no buraco e faz uma reza”, disse o apresentador, que é judeu. “Está longe, Silvio”, interferiu a repórter Adriana Araújo. “Eu sei lá quando é que está. Eu sei que [a morte] é um sono profundo, deve ser gostoso dormir”, disse arrancando risos dos presentes.

Além disso, verifique

Tragédia: Atirador mata 4 e comete suicídio em igreja de Campinas (SP)

Share this on WhatsApp Um atirador abriu fogo em uma igreja em Campinas, a 100 km de São Paulo, ...

Deixe um Comentário