Home / Destaque / Veja vídeo da Confusão: Vereador é expulso de palanque por seguranças de Rui Costa

Veja vídeo da Confusão: Vereador é expulso de palanque por seguranças de Rui Costa

vereador-atacado

A expulsão do vereador Vado Malassombrado (DEM) do palanque do governador Rui Costa (PT), na manhã desta segunda-feira, dia 3, durante a cerimônia de entrega de casas no conjunto Alagados VI, em Massaranduba, continua repercutindo nas redes sociais.
Um vídeo enviado mostra o momento exato em que o demista, impedido de fazer uso do microfone, foi agarrado e jogado ao chão por seguranças do governo.

Veja a nota do DEM
O Democratas repudia veementemente a forma truculenta como o representante do povo de Salvador, o vereador Vado Malassombrado, foi tratado pela segurança do governador Rui Costa, na manhã desta segunda (03), em evento público na Baixa do Petróleo”, afirma em nota o presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha. O líder democrata lamentou o episódio, que em sua opinião
macula a imagem do governador Rui Costa. “A selvageria dos seguranças do governador para impedir a manifestação de um representante do povo deixa claro que o PT não respeita a liberdade de expressão. O que ficou retratado na imagem que está circulando nas redes sociais foi o exemplo de uma violência covarde que só envergonha a Bahia”. O partido, segundo Rocha, deverá tomar as medidas judiciais cabíveis contra a violência sofrida pelo correligionário. Na tarde desta segunda, dia 3, Vado Malassombrado esteve no Instituto Médico Legal, fazendo exame de corpo delito. Rui Costa ainda não falou sobre o caso.

Além disso, verifique

Jaguaquara: Dois morrem em colisão de carro com motocicleta na BA-250

Share this on WhatsApp Duas pessoas morreram em uma colisão na noite desta sexta-feira (25) ...

Deixe um Comentário