Home / Política / Salvador: Secretário investigado pede demissão da Prefeitura

Salvador: Secretário investigado pede demissão da Prefeitura

secretário_Alexandre_Paupério_jpg(1)

A prefeitura de Salvador anunciou, na tarde desta quarta-feira (30), que o secretário municipal de Gestão Alexandre Pauperio pediu demissão. A saída ocorreu 20 dias depois do Ministério Público da Bahia (MP-BA) divulgou que ele e mais 13 pessoas são investigados em ação de improbidade administrativa que realizado desvio de quase R$ 40 milhões entre 2009 e 2012.

Em contato do G1, Pauperio informou que optou por se dedicar à vida pessoal. “Eu tomei a decisão para me decidar à minha família. Agradeço ao prefeito pela oportunidade. São dois anos e nove meses de muitas conquistas e resultados incríveis”, disse. Ao ser questionado, Pauperio disse que a decisão também tem relação com a investigação da Promotoria. “Claro que o assunto exige toda a atenção e eu estarei me dedicando também à minha defesa. Eu não fui citado ainda, mas já tive acesso à denúncia. Estou preparado para prestar todos os esclarecimentos. A saída, sem dúvidas, vai dar mais tempo e condições para se dedicar a isso”, disse.

Em comunicado, o prefeito ACM Neto agradeceu o trabalho do secretário e desejou boa sorte na nova trajetória. O motivo da saída dele não foi informado. “Em dois anos e nove meses conosco, Alexandre fez um excelente trabalho, ajudando a modernizar a Prefeitura. Se hoje temos uma gestão equilibrada e com recursos em caixa para fazer obras e atender aos anseios da população, devemos muito à atuação de Pauperio”, afirmou ACM Neto.

Além disso, verifique

Bolsonaro será diplomado nesta segunda pelo TSE

Share this on WhatsApp O presidente eleito, Jair Bolsonaro, chega a Brasília hoje (10) para a cerimônia ...

Deixe um Comentário