Home / Brasil e Mundo / Cãozinho sobrevive depois de ser cozido vivo e jogado da varanda porque comeu o fio do telefone do dono

Cãozinho sobrevive depois de ser cozido vivo e jogado da varanda porque comeu o fio do telefone do dono

tuffy

Tuffy tinha apenas 1 mês e meio, quando seu dono decidiu que iria cozinhar seu cão por ele ter mordido um fio do telefone.

Tuffy estava à beira da morte quando a designer de 30 anos, yan Yingying o encontrou deitado na rua em um bairro de Chengdu.

Ele correu com o cãozinho para o veterinário onde Emily Drayton cuidou dele.

Emily disse: “Esse primeiro ato de bondade de Ms Yan, já é algo muito bom, pelas circunstâncias e como o cãozinho foi encontrado, muitas pessoas iriam passar longe, porque a visão era realmente assustadora.”

“Quando você se torna veterinário, casos de crueldade são frequentes e você aprende a se concentrar no que tem que fazer e deixar as emoções de lado, mas quando ele chegou eu nunca havia visto um animal com tantas dores.”

No início dos cuidados Tuffy demorou mais de 2 semanas para apresentar sinais de melhoras, precisou fazer enxerto de pele, fez algumas cirurgias e depois de alguns meses ele melhorou muito.

Violência contra os animais é crime, em caso de maus tratos, denuncie. O Verdinho Notícias é totalmente contra a violência contra os animais.

Além disso, verifique

EUA: Irmãos torturados pelos pais raramente eram vistos na rua, passavam fome e viviam acorrentados

Share this on WhatsApp Os 13 irmãos da Califórnia que, segundo a polícia, passavam fome ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *