Home / Brasil e Mundo / Cãozinho sobrevive depois de ser cozido vivo e jogado da varanda porque comeu o fio do telefone do dono

Cãozinho sobrevive depois de ser cozido vivo e jogado da varanda porque comeu o fio do telefone do dono

tuffy

Tuffy tinha apenas 1 mês e meio, quando seu dono decidiu que iria cozinhar seu cão por ele ter mordido um fio do telefone.

Tuffy estava à beira da morte quando a designer de 30 anos, yan Yingying o encontrou deitado na rua em um bairro de Chengdu.

Ele correu com o cãozinho para o veterinário onde Emily Drayton cuidou dele.

Emily disse: “Esse primeiro ato de bondade de Ms Yan, já é algo muito bom, pelas circunstâncias e como o cãozinho foi encontrado, muitas pessoas iriam passar longe, porque a visão era realmente assustadora.”

“Quando você se torna veterinário, casos de crueldade são frequentes e você aprende a se concentrar no que tem que fazer e deixar as emoções de lado, mas quando ele chegou eu nunca havia visto um animal com tantas dores.”

No início dos cuidados Tuffy demorou mais de 2 semanas para apresentar sinais de melhoras, precisou fazer enxerto de pele, fez algumas cirurgias e depois de alguns meses ele melhorou muito.

Violência contra os animais é crime, em caso de maus tratos, denuncie. O Verdinho Notícias é totalmente contra a violência contra os animais.

Além disso, verifique

O chocante caso do casal de serial killers suspeito de vender partes dos corpos de suas vítimas

Share this on WhatsApp Um casal preso no México transportando corpos humanos em um carrinho ...

Deixe um Comentário