Home / Policial / Guanambi-BA: Quatorze pessoas são presas por tráfico de drogas

Guanambi-BA: Quatorze pessoas são presas por tráfico de drogas

mulheres3 homens3

A polícia realizou a prisão de 14 integrantes de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, no município de Guanambi, a 796 km de Salvador. A operação conjunta das polícias Civil e Militar para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, ocorreu na quinta-feira (3). De acordo com a polícia, a gangue é comandada pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos, o ‘Baú’, que não foi localizado no momento do flagrante.

Na ação foram presos Luciano da Silva, o ‘Gaguinho’, Mateus Damasceno de Almeida, Américo Antônio Guedes Neres da Silva, Jamilson de Souza Rocha, o ‘Cusono’, Aurino Batista da Silva, o ‘Ceará’, Paulo Ricardo Ferreira, o ‘Paulão’, Marcos Nilton Fernandes, o ‘Tim Delícia’, Janaína Alves, a ‘Jana’, Joelma Cruz, a ‘Jô’, Ginária de França Santos, a ‘Fiinha’, Rayane da Silva, a ‘Rai’, Waldelucia Almeida dos Santos, a ‘Lúcia’, Ana Carolina Benevides Pinheiro, e Luísa Montalvão Fernandes. A polícia localizou ainda um revólver calibre 38, livros com a contabilidade do tráfico, um caminhão, um automóvel e duas motocicletas usadas para o transporte de droga. Todos os presos foram encaminhados à carceragem da unidade policial, onde permanecerão à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado coordenador Cleber Rocha Andrade, a operação é resultado de um longo trabalho de investigação feito pela 22ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da SSP (Segurança Pública), MP (Ministério Público) e Poder Judiciário. Conforme informações policiais, a ação contou ainda com a participação de equipes da 22ª Coorpin, das DTs (Delegacias Territoriais) de Guanambi, Caculé e Caetité, e do 17º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Além disso, verifique

Irecê: Homem morre e 26 kg de maconha são apreendidos em ação policial

Share this on WhatsApp Uma operação das polícias Civil e Militar apreendeu 26 quilos de ...

Deixe um Comentário