Home / Destaque / Itambé-BA: Jovem comete suicídio

Itambé-BA: Jovem comete suicídio

jovem-jovem

Na tarde desta segunda-feira (08), um jovem foi encontrado morto em um quarto aos fundos de uma residência localizada na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Sidney Almeida, em Itambé. O jovem, identificado como Erivelton Mendes de Sena, de 25 anos foi encontrado por familiares enforcado com fio de eletricidade, dependurado no telhado do quarto.

Não se sabe ao certo o que teria motivado o jovem, que trabalhava na Bárbara Kras, a tirar a sua própria vida. Informações dão conta que a separação conjugal com sua companheira teria sido o motivo, já que Erivelton tentava reatar o relacionamento com a namorada, e, segundo informações, ela não aceitava. Na tarde de hoje (08), antes de ser encontrado morto, o jovem teria avisado a família que iria se matar, fato que foi comprovado às 16:00h.
A Polícia Militar e Civil estiveram no local para levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica encaminhou o corpo para o IML de Vitória da Conquista, para ser necropsiado e posteriormente, liberado à família para proceder com o sepultamento. (Fonte: Blog Itambeagora)

 

Além disso, verifique

Jequié: Operador de máquina morre após veículo tombar durante serviço na zona rural

Share this on WhatsApp Um operador de máquinas morreu após uma máquina que ele operava ...

Deixe um Comentário