Home / Destaque / Naldo faz show em bloco mas precisa abandonar palco as pressas e se esconder após confusão

Naldo faz show em bloco mas precisa abandonar palco as pressas e se esconder após confusão

naldo

Uma confusão enorme se formou em um show do cantor Naldo Benny no Bloco Hard Roça, em Lambari, Minas Gerais, e o funkeiro precisou até abandonar o show que aconteceu na noite da última terça-feira, 9.

Foram cadeiras arremessadas no palco. grades das áreas do bloco arrancadas e muita confusão entre o público, e ainda segundo testemunhas que trabalhavam na festa, o cantor e a equipe dele tiveram que pular um muro e se esconder em uma escola ao lado para não serem agredidos pelo público, que ameaçava invadir o camarim, mas assessoria de imprensa do cantor negou a informação.Ainda conforme as testemunhas, o cantor e a equipe precisaram arrombar a porta de um depósito da escola, onde se esconderam por um tempo. Depois, eles arrombaram um outro portão e seguiram por dentro da escola, antes de conseguirem fugir. Um carro aguardava por eles do lado de fora.

A confusão começou porque o cantor teria começado o show atrasado, e isso desagradou muito o público, pois ele entrou no palco por volta de 4h, quase duas horas depois do esperado.

Ele entrou no palco, começou a cantar, só que ele não tinha aquela simpatia no palco. Aí o povo começou a vaiar, ele parou o show, falou umas palavras de baixo calão para o público e o povo começou a vaiar, e nisso começou a confusão. A gente paga um valor alto para o bloco para ver um show no último dia do Carnaval, e a gente não vê. E acontece isso, uma segurança que a gente não viu, no momento da confusão, é triste gastar esse dinheiro para não ver o retorno da festividade”, disse o estudante Douglas Antônio de Pádua, que estava na plateia.

Imagens mostraram objetos sendo lançados no palco. Ao perceber que estava sendo vaiado, Naldo parou de cantar e reagiu com as seguintes frases:

“Pessoal, desliga isso aí…”
“Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p…..”
“Vocês sabiam que o show estava marcado  pra essa hora, vocês sabiam disso? O show ‘tava marcado para agora, então vai se f…., vai pegar o dinheiro de volta, p….”
“Vai tomar no teu c…”
“O show ‘tava marcado pra agora. Se vocês não foram avisados, f…… vocês”
“Vamo’ lá”

Confira a nota oficial da organização na íntegra:

O Bloco Hard Roça lamenta o ocorrido no show do dia 9 de fevereiro na cidade de Lambari e esclarece os seguintes fatos:
O evento no dia 9 de fevereiro contava com as seguintes atrações no palco principal: Naldo Benny, Fábio e Guilherme e apresentação de DJ nacionais. Sendo o show do Naldo a última atração prevista no palco principal. O evento possui seis horas de duração e na terça-feira abriu os portões às 23h com previsão de término às 5h do dia seguinte. Não existe na programação do evento horário fixado para os shows, porém tínhamos a previsão de que o cantor Naldo chegaria às 2h e iniciaria o show às 3h. Devido ao atraso no deslocamento do artista, que não foi de responsabilidade da produção do evento, o show iniciou às 4h. Logo após iniciar o show, o artista Naldo Benny se indispôs com o público, decidiu parar o show voltando para o camarim e em seguida se retirando do local, antes mesmo que a produção do evento pudesse agir em segurança do artista e sua produção. Com isso a atração terminou antes do horário previsto. A organização do Bloco Hard Roça expressa que não está de acordo com atitudes tomadas pelo artista e lamenta a insatisfação dos clientes e público que estavam presentes. Fica esclarecido que todas as atrações oferecidas e duração do open bar programado pelo Bloco no dia citado foram honradas pela organização do evento. A organização ainda reitera que repudia veementemente o vandalismo e depredação ocorridos como forma de protesto após o encerramento do show. A organização; Bloco Hard Roça.

Além disso, verifique

Homicídio em Ibirapuã; homem foi morto a facadas

Share this on WhatsApp A Polícia Militar de Ibirapuã foi informada nas primeiras horas da ...

Deixe um Comentário