Home / Policial / Salvador: Corpos de casal são encontrados em estado de decomposição dentro de casa

Salvador: Corpos de casal são encontrados em estado de decomposição dentro de casa

corpo-de-casasl

Os corpos de um casal foram encontrados em estado de decomposição dentro de casa no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, após os vizinhos sentirem um forte mau cheiro e chamarem a polícia. Populares disseram que não viam Salomé Moura Coelho, 57 anos, há pelo menos dois meses.

O homem que foi encontrado com ela ainda não foi identificado, pois a perícia não encontrou documentos no local. A suspeita é que ele era surfista e o namorado de Salomé. A polícia, agora, tenta desvendar o mistério sobre o que aconteceu.

Para a identificação dos corpos, foi necessário que uma vizinha entrasse no imóvel. Segundo a polícia, o casal estava em estado de decomposição há seis dias.

Salomé deixou uma filha de 27 anos. Ela tinha problemas de saúde e andava com ajuda de muletas. Segundo o irmão, ela fazia uso de remédios tarja preta por causa das dores. Ele disse que não entrava em contato com a irmã há dez anos e nem suspeita o que pode ter acontecido.

A polícia tenta desvendar o que teria acontecido, Alex Gabriel Chehade, delegado do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) trabalha com algumas linhas de investigação.

—Existem várias vertentes que deverão ser investigadas. Existem notícias de ele ser ligado ao tráfico e ela usuária de drogas.

Além disso, verifique

Caminhão com selo da prefeitura de Salvador é apreendido transportando 52 kg de maconha

Share this on WhatsApp Dois homens foram presos e um caminhão com R$ 52 kg ...

Deixe um Comentário