Home / Destaque / Salvador-BA: Essas garrafinhas era para as Muquiranas”, diz vendedora ambulante

Salvador-BA: Essas garrafinhas era para as Muquiranas”, diz vendedora ambulante

ambulante

A ambulante que foi injustamente flagrada enchendo garrafas com água do isopor no Carnaval negou que estava vendendo o produto irregular. De acordo com entrevista à TV Record, a vendedora afirmou que estava enchendo as garrafinhas para entregar aos foliões do bloco “As Muquiranas”, porque eles só aceitam comprar cerveja se ganhar água para usar nas suas tradicionais pistolas.

Chorando, a ambulante afirmou que teve problemas após a repercussão do vídeo em que ela aparece enchendo as garrafinhas. “Todo mundo que vê, fala mal de mim. Meus filhos ficavam aqui comigo, mas não trabalhavam, o conselho (Conselho Tutelar) pegou os meninos. A pessoa vem trabalhar de longe, paga transporte e passa por isso. Eu fiquei no prejuízo, não ganhei nada, até minha mercadoria tomaram toda. Vou procurar a Justiça. É revoltante!”.

Uma outra ambulante defendeu a colega e confirmou a versão dela. “Foi uma maldade que fizeram com a criatura. Se ela fizesse isso [de vender água suja, sem lacre], nós mesmos íamos falar porque não é certo. Quem vai comprar água sem lacre e suja?. Quem fez esse vídeo e quem compartilhou deveriam analisar antes, se ela estava enchendo e vendendo. Todos aqui sabem, que as muquiranas enche suas “pistolas” nos nossos isopor. Então, ela resolveu facilitar o trabalho dela e dos meninos das muquiranas”, finalizou a colega.

O Flagrante Injustiçado
Um folião do Carnaval de Salvador registrou o momento em que uma vendedora ambulante enchia garrafas vazias de água mineral com água de gelo derretida da caixa de isopor, onde ficam latas de cervejas e demais bebidas.

 

O vídeo viralizou na internet, porém, ainda não é possível afirma que ela enchia as garrafas para recomercializar, já que alguns ambulantes têm o costume de encher as garrafas para colocar nas pistolas das Muquiranas, por exemplo.

 

Além disso, verifique

Prado: Casal suspeito na morte de bebê que caiu de carro irá a júri popular

Share this on WhatsApp Os pais do bebê morto após supostamente cair de um carro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *