Home / Policial / Alcobaça-BA: Jovem foi morto em ritual satânico

Alcobaça-BA: Jovem foi morto em ritual satânico

aaffo1 (1)

A delegacia do município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia, apura a morte de um jovem de 23 anos que foi encontrado em uma zona rural, na madrugada de quarta-feira (17), cercado de simbologias que podem estar vinculadas a rituais satânicos.

O caso ocorreu no distrito de Pedra D’Água II. De acordo com o delegado Marco Antônio Neves, que atua no município, ao lado do corpo da vítima foi encontrado escrito no chão o nome “Satanás”. Além da palavra, Neves detalha que o homem estava com os braços abertos, em posição de crucificação, como também com galhos de árvores cravados no olho e no ouvido. “Estamos procurando informações sobre a existência desses rituais naquela região.

Essa possibilidade [de ter sido um ritual satânico] é uma hipótese, mas não descartamos nada. Há a possibilidade de alguém querer disfarçar a cena do crime”, alerta o delegado. Conforme Marco Antônio Neves, o jovem encontrado morto já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, como também por tentativa de assalto contra um policial. Ele chegou a ser preso e libertado em agosto de 2015. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado e reconhecido por familiares. O caso continua sob investigação. Ninguém foi preso.*Informações do G1

Além disso, verifique

Ilhéus registra três homicídios em menos de 24 horas

Share this on WhatsApp Jorge Mário Borges dos Santos, 35 anos, foi assassinado na madrugada ...

Deixe um Comentário