Home / Policial / Juazeiro-BA: Casal é flagrado com drogas

Juazeiro-BA: Casal é flagrado com drogas

casal

Nesta sexta-feira (19), a polícia realizou a prisão de Brenda Lisa Silva, 19 anos e Railson Ferreira dos Santos, de 26, pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada por investigadores da 17ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com sede em Juazeiro, município situado a 500 km de Salvador.

Na ocasião foram apreendidos 1,3 kg de crack, meio quilo de cocaína, três balanças de precisão, embalagens e uma agenda com o movimento de vendas e nomes de clientes.

De acordo com a polícia, o casal estava sendo investigado há mais de um mês e era integrante de uma quadrilha que age em Juazeiro. A casa onde eles moravam havia sido transformada em um ponto de drogas, atraindo clientes e a curiosidade de outros moradores, que acabaram denunciando o local.

Conduzidos à DT (Delegacia Territorial) de Juazeiro, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Conforme a polícia, o casal será encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro e a droga passará por exames periciais, no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Além disso, verifique

Eunápolis: Educador físico é preso acusado de estuprar alunos de escolinha de futebol

Share this on WhatsApp O educador físico Gilberto Junior foi preso em Eunápolis no início ...

Deixe um Comentário