Home / Policial / Feira de Santana-BA: Homem é preso e três quilos de maconha apreendidos durante operação

Feira de Santana-BA: Homem é preso e três quilos de maconha apreendidos durante operação

rol

Na madrugada desta quinta-feira (22), a 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) em Feira de Santana, localizada a 108 km de Salvador, deflagrou a a Operação Actio, que tinha como objetivo cumprir 12 mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela Vara Tóxicos da cidade.
A maior delas se deu num imóvel na rua Ana Costa, no bairro Feira VII, onde os policiais encontraram três quilos de maconha, 88 gramas de crack, dois revólveres calibre 38 e uma motocicleta de procedência duvidosa. Érico Santos Andrade, que tem passagens por envolvimento com tráfico e residia no local, foi preso em flagrante.

Já na casa de outro traficante, localizada no bairro do Casseb, a polícia encontrou dois usuários de drogas, de prenomes Juliana e Rodrigo, e apreendeu 105 gramas de cocaína, uma bucha de maconha e uma peteca de cocaína. A casa abrigaria um traficante que não foi localizado.

No distrito de Humildes, os policiais encontraram armas, drogas e um veículo com indícios de adulteração. O local seria residência de Diogo Ferreira de Oliveira Neto, que conseguiu fugir ao cerco policial.

Além disso, verifique

Ilhéus registra três homicídios em menos de 24 horas

Share this on WhatsApp Jorge Mário Borges dos Santos, 35 anos, foi assassinado na madrugada ...

Deixe um Comentário