Home / Destaque / Vitória da Conquista-BA: Quadrilha é presa momentos antes de praticar assalto a estabelecimento comercial

Vitória da Conquista-BA: Quadrilha é presa momentos antes de praticar assalto a estabelecimento comercial

0-quadrilha

Na tarde desta terça-feira (8), quatro homens foram presos momentos antes de efetuarem um assalto a um estabelecimento comercial no município de Vitória da Conquista, localizado no sudoeste baiano. A quadrilha foi desarticulada por policiais que tentaram abordar um táxi em situação suspeita.

De acordo com informações da polícia, o motorista do veículo empreendeu fuga após ser abordado. Em seguida, iniciou-se uma perseguição. Durante o percurso, para se livrarem do flagrante, os ocupantes do táxi jogaram as armas pela janela do automóvel. Posteriormente, o táxi foi alcançado e os homens confessaram que estavam a caminho da cidade de Barra do Choça, onde roubariam um malote com R$ 30.000,00.

O taxista Rafael Brito Batista, 33 anos, Leônidas Costa Santos, 20, Talison Alves Santos, 24, e Lucas Antônio da Silva Santos, 19, foram presos em flagrante e apresentados no DISEP(Distrito Integrado de Segurança Pública). Junto com o bando foi localizado um revólver calibre. 38, com três munições, e apresentado na delegacia junto com o veículo.

Todos da quadrilha já haviam sido presos outras vezes. Rafael, o taxista, já foi preso em outro assalto, Leônidas e Talisson têm passagens por tráfico, e segundo já cumpriu pena no presídio por dois anos, e Lucas tem passagens por roubo e, é um conhecido assaltante de veículos.

Além disso, verifique

Brasil discute plano para dobrar produção de cacau em 10 anos

Share this on WhatsApp Nesta terça (21), Brasília sediará o 1º Fórum Anual do Cacau ...

Deixe um Comentário