Home / Destaque / Vitória da Conquista-BA: Quadrilha é presa momentos antes de praticar assalto a estabelecimento comercial

Vitória da Conquista-BA: Quadrilha é presa momentos antes de praticar assalto a estabelecimento comercial

0-quadrilha

Na tarde desta terça-feira (8), quatro homens foram presos momentos antes de efetuarem um assalto a um estabelecimento comercial no município de Vitória da Conquista, localizado no sudoeste baiano. A quadrilha foi desarticulada por policiais que tentaram abordar um táxi em situação suspeita.

De acordo com informações da polícia, o motorista do veículo empreendeu fuga após ser abordado. Em seguida, iniciou-se uma perseguição. Durante o percurso, para se livrarem do flagrante, os ocupantes do táxi jogaram as armas pela janela do automóvel. Posteriormente, o táxi foi alcançado e os homens confessaram que estavam a caminho da cidade de Barra do Choça, onde roubariam um malote com R$ 30.000,00.

O taxista Rafael Brito Batista, 33 anos, Leônidas Costa Santos, 20, Talison Alves Santos, 24, e Lucas Antônio da Silva Santos, 19, foram presos em flagrante e apresentados no DISEP(Distrito Integrado de Segurança Pública). Junto com o bando foi localizado um revólver calibre. 38, com três munições, e apresentado na delegacia junto com o veículo.

Todos da quadrilha já haviam sido presos outras vezes. Rafael, o taxista, já foi preso em outro assalto, Leônidas e Talisson têm passagens por tráfico, e segundo já cumpriu pena no presídio por dois anos, e Lucas tem passagens por roubo e, é um conhecido assaltante de veículos.

Além disso, verifique

Jequié: Operador de máquina morre após veículo tombar durante serviço na zona rural

Share this on WhatsApp Um operador de máquinas morreu após uma máquina que ele operava ...

Deixe um Comentário