Home / Destaque / Salvador: Falso corretor de imóveis é preso ostentando em flat alugado na capital baiana

Salvador: Falso corretor de imóveis é preso ostentando em flat alugado na capital baiana

policia

O falso corretor de imóveis Adriano Oliveira dos Santos, de 36 anos, foi preso na quarta-feira (9), acusado de estelionato. Na ocasião, o suspeito foi localizado em um flat alugado e pago com cheque sem fundos, no segundo andar do Mundo Plaza, situado na avenida Tancredo Neves, em Salvador. Segundo a polícia, o flagrante foi realizado por investigadores da 16ª DT (Delegacia Territorial)/Pituba, após o período de um mês de investigações.

Os policiais apreenderam documentos com fotos do suspeito, mas de nomes diferentes, documentos de terceiros, cartões de crédito, cheques falsos e contratos de negócios diversos. De acordo com a delegada Maria Selma Lima, titular da DT/Pituba, Adriano utilizava esses documentos para abrir contas em bancos, contrair empréstimos, retirar cartões e até alugar imóveis, a exemplo o flat onde foi localizado.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncias feitas pelas vítimas. O proprietário do flat informou que o suspeito alugou o apartamento e pagou o contrato todo adiantado, mas com um cheque sem fundos. A delegada Maria Selma ressaltou que o estelionatário ficava em locais que indicam um alto poder aquisitivo, para facilitar a aplicação de seus golpes.

Autuado por estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento público, Adriano será encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na avenida ACM. Além disso, será investigada a origem dos nomes usados por Adriano para aplicar os golpes.

Além disso, verifique

Veículo do governo é incendiado e manifestante é baleado por PM durante protesto na BR-101

Share this on WhatsApp Um veículo do governo do estado foi incendiado depois que o ...

Deixe um Comentário