Home / Brasil e Mundo / SP: Filha confessa que mandou namorado estuprar a mãe e diz não se arrepender: ‘Ódio’

SP: Filha confessa que mandou namorado estuprar a mãe e diz não se arrepender: ‘Ódio’

20160311074713

A adolescente de 15 anos acusada de planejar o estupro da própria mãe em São Paulo confessou o crime e disse não se arrepender dele. Em depoimento a polícia, a jovem afirmou que foi motivada pelo sentimento de ódio e vingança que nutria pela mãe. O crime foi cometido pelo namorado da garota, Erivelton Bento, 20 anos. Ele foi preso na última quinta-feira (10) após espancar e violentar a sogra.

O estupro aconteceu no dia 15 de fevereiro, na cidade de Cajati. Sabendo que a irmã mais nova não estaria em casa, a adolescente pediu para que o padrasto deixasse a porta de casa de aberta para que ela pegasse a mochila antes de ir à escola, alegando que teria dormido na casa do namorado.

Erivelton então invadiu a casa da vítima, tapando o rosto com uma toalha, e a amarrou. A mulher foi espancada e agredida por duas horas antes de ser estuprada pelo genro. Ela foi socorrida horas depois por outro genro, e ficou internada em um hospital em Cajati.

De acordo com informações do ‘G1 Santos’, a adolescente e o namorado fugiram logo após o crime, levando dois celulares e R$ 600 da vítima. Para a polícia, Erivelton falou que relação entre mãe e filha era tensa, e as discussões eram constantes. AInda segundo a publicação, ele e a namorada começaram a planejar o crime após ela comentar diversas vezes o quanto odiava a mãe, e alegar que era maltratada por ela constantemente.

Eles foram identificados por uma pessoa a quem eles tinham entregues os celulares roubados. Erivelton foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Turvo. Ele pode ser condenado a até 20 anos de prisão por roubo, estupro e corrupção de menor. Já a adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Além disso, verifique

Vovó de 80 anos dá surra em homem que queria invadir sua casa

Share this on WhatsApp Um homem invadiu a casa de uma idosa em Rochester, em ...

Deixe um Comentário