Home / Policial / Salvador: Trio é preso acusado de homicídios na região da Suburbana

Salvador: Trio é preso acusado de homicídios na região da Suburbana

iiooo

Foram apresentados nesta quarta-feira (16), às 11h30 da manhã no auditório da polícia civil na rua Hortências, no bairro da Pituba, os traficantes Jailton Fernandes do Rozário, o Galego, de 43 anos, e José Cleber Vieira Pinto, 38, que foram presos, na terça-feira (15), nos bairros de Itacaranha e Santo Inácio, respectivamente. Já Pedro Reis de Santana, o Pedrinho, 30, foi preso na madrugada desta quarta-feira (16), em uma pousada, em Ubaíra, município situado a 270 km de Salvador.

O delegado responsável pelo caso explicou que o trio tem envolvimento na morte de Patrícia dos Santos, ocorrido em 11 de março no bairro de Periperi.

Acusado de participar da morte do pescador Jackson de Jesus Santana, em 22 de janeiro, na praia de Itacaranha, e de Ivan Pedro Santos, o Negão, em 30 de janeiro, Pedro Reis confessou a autoria dos crimes, que tem relação com o tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, os acusados fazem parte da quadrilha de Dominick Ferreira Pinto, que é irmão de José Cléber. Conhecido como Nick, ele está no Presídio de Feira de Santana desde 2013, preso por tráfico de drogas.

Jailton foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munições, Pedro vai responder por associação ao tráfico e José Cleber por porte ilegal de armas. O material apreendido foi levado para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).Os três foram encaminhados ao sistema prisional.

Além disso, verifique

Motorista morre após caminhão despencar de ponte no sul da Bahia

Share this on WhatsApp Um homem morreu após o caminhão que ele dirigia despencar de ...

Deixe um Comentário