Home / Destaque / Maiquinique-BA: Professora é assassinada após pedir fim de relacionamento

Maiquinique-BA: Professora é assassinada após pedir fim de relacionamento

professora

Mais um caso de crime passional foi registrado no interior da Bahia. O caso ocorreu no município de Maiquinique, a 631km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, Marilene da Silva Soares, professora de uma escola municipal, foi morta pelo companheiro após pedir o fim do relacionamento, no domingo (3).

— Eles viviam maritalmente, moravam na mesma casa, mas como isso não deu certo, cada um foi para seu canto e continuaram namorando. No dia posterior ao crime, ela disse que queria terminar e ele inconformado foi na casa dela na tentativa de reverter a situação.

Conforme a polícia, o suspeito foi à casa da mulher e a chamou na porta, após conversarem, eles entraram em atrito, foi nesse momento em que o homem invadiu o imóvel, e desferiu várias facadas contra a professora. O suspeito ainda teria se ferido superficialmente durante a ação criminosa.

Além disso, verifique

Salvador-Ba: Mulher fica com a perna presa em ônibus após motorista fechar a porta assista vídeo

Share this on WhatsApp Uma mulher ficou com a perna presa na porta de um ...

um comentário

  1. Vanderlei Rocha da Silva

    Procuro, Eni Maria de Jeus Reis mora no Bairro: Povoado Pouso-Alegre- MAIQUINIQUE=BA
    era esposa de DURVALINO MANOEL DOS REIS o qual e irmão de minha vó LINDAURA MARIA DE JESUS ela não tem noticia de nem um parente a mais de 50 anos achei esta noticia do falecimento de DURVALINO na internet a pouco tempo quero ver se através da viuvá dele acho algum parente de minha avó…. minha avó LINDAURA MARIA DE JESUS ela naceu em ESTRELA DO NORTE MG hoge acho que e (S.P)o nome de seus pais e EMIDIO MANOEL DOS REIS e ANA MARIA DE JESUS sus irmãs se chamava ALICE , DURVALINO; ROSA , VENOZINA e MARIAZINHA espero encontra TELEFONE para contato (66)99215-7087 ou (66)99956-9274 fala com VANDERLEI

Deixe um Comentário