Home / Brasil e Mundo / “Moça insana”, diz pai de médico de famosos esfaqueado por atriz no Rio

“Moça insana”, diz pai de médico de famosos esfaqueado por atriz no Rio

RTEmagicC_c4b3fa83af.jpg

O pai do endocrinologista Fabiano Serfaty, 34 anos, esfaqueado na última sexta-feira (1º), no Rio de Janeiro, por uma atriz falou sobre o crime através de seu perfil no Facebook. Na postagem, Alberto Serfaty chamou a atriz Bianca Nery Fares, 22, de “moça insana”.

Em seu perfil na rede social, Alberto agradeceu a equipe do do Hospital Samaritano pelos cuidados com o filho. Ele também falou que por muito pouco a artéria aorta do endocrinologista não foi atingida. “Quero nesse instante agradecer primeiro logicamente a Deus, que nos iluminou e protegeu, desviando a mão daquela moça insana pelo menos 1 cm, impedindo que ela acertasse a aorta do meu filho o matando e também a nós da sua família”.

Ele também agradeceu às pessoas que se mobilizaram e enviaram palavras de conforto aos familiares. Na noite de domingo (3), Fabiano receber alta do hospital.

Confissão
A atriz Bianca Nery Fares admitiu em depoimento à polícia que foi ela quem atingiu o médico no bairro do Leblon. Os dois foram flagrados por imagens de segurança perseguindo o médico. Enquanto Lucas dá socos no endocrinologista, a atriz tira um objeto do bolso e atinge a vítima.

Ela e o namorado Lucas Silveira da Costa, 24, foram presos no domingo, em Copacabana, na casa da jovem, pelo envolvimento na agressão.

Além disso, verifique

Pai (de 90 anos) e filha (60), morrem eletrocutados em Ibirataia

Share this on WhatsApp Uma tragédia chocou os moradores de Ibirataia na tarde desta sexta-feira ...

Deixe um Comentário