Home / Destaque / Salvador: Quatro criminosos são presos durante operação do DHPP em três bairros

Salvador: Quatro criminosos são presos durante operação do DHPP em três bairros

maconha

Quatro traficantes foram presos após a Operação Visita, que ocorreu em alguns bairros de Salvador. Os polícias estavam cumprindo dois mandados de prisão e cinco de busca e apreensão nas localidades de Pirajá, Uruguai e Alto do Cabrito, no subúrbio de da capital.

Rafael dos Santos Teixeira, o Rafinha, Aurelino Costa dos Santos, o Cabeça, de 34 anos, e Anderson Batista Neves, o Grandão, 34, foram presos no bairro de Pirajá. Já Carlos Cláudio Pereira dos Santos, o Claudinho, 38, foi localizado na travessa 12 de Outubro, na localidade de Santa Luzia do Lobato.

Com os presos, segundo a polícia, foram apreendidos 20 quilos de maconha prensada, três revólveres calibre 38 e munições. De acordo com o delegado Odair Carneiro, titular da DHM (Delegacia de Homicídios Múltiplos), que coordenou a operação, as armas foram apreendidas com Carlos, Aurelino e Anderson, que foram autuados por porte ilegal de arma. Os 20 quilos de maconha estavam com Rafael, autuado por tráfico de drogas. Todos vão responder também por associação ao tráfico.

A operação foi uma ação conjunta das equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), por meio da DHM (Delegacia de Homicídios Múltiplos), policiais da Força-Tarefa da SSP – BA (Secretaria da Segurança Pública da Bahia) e do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Os quatro criminosos foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante, na avenida ACM. O material apreendido já seguiu para o DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde será periciado.

Além disso, verifique

Absurdo: Petrobras eleva preços de diesel e gasolina mais uma vez

Share this on WhatsApp Petrobras elevará os preços do diesel em 2,01 por cento e ...

Deixe um Comentário