Home / Destaque / Após polêmica no palco do “Domingão”, Globo nega que Paula Fernandes esteja na ‘geladeira’

Após polêmica no palco do “Domingão”, Globo nega que Paula Fernandes esteja na ‘geladeira’

oop

Após ‘causar’ durante o “Domingão do Faustão”, da TV Globo, do último domingo (3), Paula Fernandes teria sido colocada na ‘geladeira’ do canal carioca. Rumores deram conta de que a cantora deixaria, ao menos durante um período, de ser chamada para participar de atrações da casa. Contudo, a emissora fez questão de negar o boato.

“Como o próprio Fausto Silva costuma dizer, ‘quem sabe, faz ao vivo’. E, como em todo programa ao vivo, o público acompanha as atrações e também tudo o que acontece no palco. Inclusive, imprevistos e problemas técnicos. […] Neste domingo, depois de tantas participações no ‘Domingão’, a cantora Paula Fernandes se sentiu completamente confortável em dividir com o apresentador e com o público um problema em seu violão. Fausto, que há tantos anos brinca com essas situações, imediatamente interagiu e concordou com a artista”, dizia parte da nota oficial divulgada pela TV Globo.

E destacava: “Paula foi, como sempre, extremamente profissional e cantou mais uma música, além do previsto. O talento e o carisma dela serão sempre bem-vindos ao palco do ‘Domingão’ e de outros programas da Globo”.

A polêmica envolvendo o nome da famosa se deu por causa da atitude da morena na atração. Assim que começou a cantar no palco do dominical, a bela interrompeu a apresentação e reclamou da afinação de seu violão.

“Gente, posso afinar esse violão que está desafinado para cara***?”, disparou ela, soltando um palavrão.

O apresentador, então, retrucou: “Ficaremos aqui dando piruetas por duas horas até afinar o violão”.

Por sua vez, a artista explicou que o ar-condicionado do estúdio é o que fazia com que o instrumento desafinasse e decidiu se apresentar sem o equipamento. “É inimigo dos instrumentos. Vamos lá, vamos sem violão mesmo. Solta o som”, pediu a moça.

Além disso, verifique

Itabuna-Ba: Curumim celebra dia do índio com festa Mereketê

Share this on WhatsApp O dia do índio é uma data marcante para a Escola ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *