Home / Destaque / Aprenda a desbloquear o Whatsapp

Aprenda a desbloquear o Whatsapp

Capturar
O desembargador Cezário Siqueira Neto negou a liminar em mandado de segurança que pedia o desbloqueio do aplicativo WhatsApp. A decisão foi publicada durante o Plantão do Judiciário do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) na madrugada desta terça-feira (3). O recurso foi impetrado pelo WhatApp Inc. Dessa forma, está mantido o bloqueio de 72 horas ao aplicativo de troca de mensagens iniciado às 14h desta segunda-feira (2) (veja mais). TIM, Oi, Claro, Nextel e Vivo cumpriram a determinação. Caso elas não obedeçam a medida, deverão pagar multa diária de R$ 500 mil.
Contrário a determinação da Justiça de Sergipe, Usuários do WhatsApp de todo o país estão baixando gratuitamente pelo Play Store o aplicativo AVAST SECURELINE,e outros, segundo testado por
blogueiros  e jornalistas, o aplicativo desbloqueia IMEDIATAMENTE o Zap, e os usuários voltam a usar normalmente o sistema.
O aplicativo só poderá ser utilizado gratuitamente, tempo suficiente para compensar as 72 horas impostas ao sistema brasileiro.

Além disso, verifique

Acidente com vítima fatal na rodovia Ilhéus-Itabuna

Share this on WhatsApp Um acidente na tarde desta quinta feira (19), na BR-415, rodovia ...

Deixe um Comentário