Home / Destaque / Aprenda a desbloquear o Whatsapp

Aprenda a desbloquear o Whatsapp

Capturar
O desembargador Cezário Siqueira Neto negou a liminar em mandado de segurança que pedia o desbloqueio do aplicativo WhatsApp. A decisão foi publicada durante o Plantão do Judiciário do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) na madrugada desta terça-feira (3). O recurso foi impetrado pelo WhatApp Inc. Dessa forma, está mantido o bloqueio de 72 horas ao aplicativo de troca de mensagens iniciado às 14h desta segunda-feira (2) (veja mais). TIM, Oi, Claro, Nextel e Vivo cumpriram a determinação. Caso elas não obedeçam a medida, deverão pagar multa diária de R$ 500 mil.
Contrário a determinação da Justiça de Sergipe, Usuários do WhatsApp de todo o país estão baixando gratuitamente pelo Play Store o aplicativo AVAST SECURELINE,e outros, segundo testado por
blogueiros  e jornalistas, o aplicativo desbloqueia IMEDIATAMENTE o Zap, e os usuários voltam a usar normalmente o sistema.
O aplicativo só poderá ser utilizado gratuitamente, tempo suficiente para compensar as 72 horas impostas ao sistema brasileiro.

Além disso, verifique

Jequié: Operador de máquina morre após veículo tombar durante serviço na zona rural

Share this on WhatsApp Um operador de máquinas morreu após uma máquina que ele operava ...

Deixe um Comentário