Home / Brasil e Mundo / Após matar namorado, homem convive com corpo durante dias em SP

Após matar namorado, homem convive com corpo durante dias em SP

Capturar

Um homem foi preso após confessar ter matado o namorado, de acordo com a polícia, em São Paulo. O suspeito conviveu com o corpo durante dias no apartamento da vítima em São Paulo.

Em entrevista à Rede Record,
Dênis afirmou que tinha um relacionamento com José há pelo menos três meses.
Segundo o suspeito, José havia trancado a porta do apartamento com o intuito de
ficar com o homem.— A
gente estava bebendo e ele colocou vídeo pornô na televisão e não queria deixar
eu sair e, no desespero, eu fiz o que fiz. Eu nunca tive um relacionamento com
ele, apenas amizade

Em entrevista à Rede Record, Dênis afirmou que tinha um relacionamento com José há pelo menos três meses. Segundo o suspeito, José havia trancado a porta do apartamento com o intuito de ficar com o homem.

— A gente estava bebendo e ele colocou vídeo pornô na televisão e não queria deixar eu sair e, no desespero, eu fiz o que fiz. Eu nunca tive um relacionamento com ele, apenas amizade

O crime só foi descoberto porque José não aparecia no trabalho havia dois dias. Os amigos de profissão foram até o condomínio e perceberam que as janelas estavam abertas. No entanto, a vítima sempre trancava as janelas de seu apartamento. Os funcionários, então, chamaram um chaveiro para abrir a casa. Ao entrarem na casa, perceberam que vários móveis estavam fora do lugar. Os colegas encontraram a vítima enrolada em um saco de lixo, com uma pilha de roupas por cima, que o suspeito fez na tentativa de esconder o corpo. O suspeito voltou ao apartamento todos os dias depois de ter cometido o crime. Após matar José, Dênis ainda comeu e tomou banho na casa do namorado. O suspeito confessou, ainda, que fez saques bancários no cartão da vítima.

AnteriorEm outra ocasião que o suspeito voltava ao
apartamento, foi pego pelos vizinhos, que o seguraram até a chegada da
políciaPróxima

Em outra ocasião que o suspeito voltava ao apartamento, foi pego pelos vizinhos, que o seguraram até a chegada da polícia.De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dênis manteve a mesma frieza desde que lhe foi preso.

— Ele tinha um relacionamento com a vítima. E, por outras questões, os dois se desentenderam. O suspeito é muito frio, se comporta de forma muito tranquila quanto ao fato

Além disso, verifique

Descubra: Políticos brasileiros fizeram curva enorme em viaduto só para gastar mais dinheiro?

Share this on WhatsApp Será verdadeira a foto mostrando um anel viário que poderia ter ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *