Home / Policial / Marido de cantora baiana é preso com uma tonelada de maconha na Bahia

Marido de cantora baiana é preso com uma tonelada de maconha na Bahia

MACONHA

O marido de uma cantora baiana e mais cinco homens foram presos, nesta quarta-feira (11), após serem flagrados com maconha durante uma operação da PF (Polícia Federal). Deflagrada na manhã de hoje, a Operação Velho Mundo desarticulou uma organização criminosa que tem como principal atividade ilícita o tráfico de entorpecentes.

Marcelo Paiva Caetano, de 29 anos, marido da cantora baiana Viviane Tripodi, teria sido surpreendido com uma tonelada de maconha. O entorpecente foi encontrado na fazenda que pertencen a família da cantora, no município de Jaguaquara, sudoeste da Bahia.De acordo com a PF, na fazenda foram apreendidos cerca de 800 kg de maconha. Parte do entorpecente foi apreendido em um furgão, com a plotagem de ambulância de Resgate, que havia saído recentemente do local.

AnterHouve também a apreensão de 67 tabletes de cocaína em um galpão utilizado pela organização criminosa, situado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador)Próxima

Houve também a apreensão de 67 tabletes de cocaína em um galpão utilizado pela organização criminosa, situado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador)

Ainda segundo a PF, o grupo utilizava a fazenda para armazenagem de grande quantidade de entorpecente, que posteriormente era remetida para diversos estados da federação.
Os seis envolvidos foram presos em flagrante, tendo sido indiciados pela prática dos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (Lei de Drogas) e ficarão à disposição da Justiça Estadual

Além disso, verifique

Operação Policial desarticula esquema de prostituição dentro do Presídio de Jequié

Share this on WhatsApp A Polícia desencadeou uma operação denominada ‘Bataclan’, dentro do Conjunto penal ...

Deixe um Comentário