Home / Destaque / Salvador: Moradores ateiam fogo em lixeiras e bloqueiam rua contra ação da polícia

Salvador: Moradores ateiam fogo em lixeiras e bloqueiam rua contra ação da polícia

5bioxn5nqi_17jpg7pvau_file

Na noite desta quarta-feira (11), os moradores do bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, atearam fogo em lixeiras e bloquearam a principal rua do bairro. Os moradores disseram que policiais militares entraram no bairro atirando. Porém, a polícia disse que foi recebida a tiros quando fazia uma operação no bairro.

Durante a ação um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas mais de 30 trouxas de maconha. Ele já foi preso por homicídio e, segundo a polícia, teria envolvimento em uma série de assassinatos no bairro, todos teriam sido encomendados pelo chefe do tráfico da área.

Homicídio

Por volta das 19h50, na avenida Bahia, Ubiratã de Souza Gomes de 39 anos foi morto na Fazenda Grande do Retiro. A vítima foi atingida por diversos tiros na cabeça e na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo irmão para o Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.

Não há informações se a morte de Ubiratã está ligada a manifestação. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e a Polícia Civil investigará o caso.

Além disso, verifique

Itamaraju: Idoso morre após veículo que colocava asfalto em rua descer em marcha ré

Share this on WhatsApp Um idoso de 88 anos morreu ao ser atropelado quando um ...

Deixe um Comentário