Home / Policial / Tremedal-BA: Adolescente de 14 anos é morta a tiros na casa da avó

Tremedal-BA: Adolescente de 14 anos é morta a tiros na casa da avó

listas_posts_69593_jpg_300_300_1_0__jpg

Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros, na fazenda onde a avó dela mora, localizada no distrito de Lagoa Preta, cidade de Tremedal, a cerca de 600 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu na tarde de sábado (14).
De acordo com informações da polícia, Érica de Jesus do Vale estava na fazenda, quando um homem de prenome Henrique invadiu a casa e acertou o pescoço da vítima com um tiro. Ela estaria sozinha na casa da avó no momento do crime. Ainda segundo a polícia, o acusado chegou a ser visto fugindo da casa por um primo da jovem.
Érica chegou a ser socorrida por familiares e levada para o hospital municipal Dr. Adelmário Pinheiro, em Tremedal, mas não resistiu e morreu antes de chegar à unidade. Érica faria 15 anos na próxima terça-feira (17).
O suspeito do crime está foragido e o motivo do homicídio ainda é desconhecido. O corpo de Érica foi levado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista e liberado na manhã deste domingo (15). O sepultamento está previsto para a manhã de segunda-feira (16).

Além disso, verifique

Discussão após festa ‘pancadão’ termina com dois mortos

Share this on WhatsApp Uma discussão resultou no assassinato de duas pessoas no domingo (23), ...

Deixe um Comentário