Home / Policial / Traficante e homicida é preso com submetralhadora na RMS

Traficante e homicida é preso com submetralhadora na RMS

8cpzdgw9df_8dmd9657m7_file

O traficante Leo Jaime Machado Moura, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (19), com uma submetralhadora 9 mm e o revolver calibre 38, no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem era procurado pelo homicídio de Marcelo da Conceição Anunciação, o Tchelo, 28, ocorrido na terça (17). Ainda segundo a PC, a motivação do crime teria sido por conta de uma dívida com drogas.

Além das armas, a polícia apreendeu porções de maconha e cocaína e a quantia de R$ 225, proveniente do comércio de entorpecentes, além de uma balança de precisão.

O delegado Marcos Laranjeiras, titular da DT/Candeias (Delegacia Territorial), informou que Leo Jaime, em seu depoimento, assumiu a autoria do crime e disse que a morte do usuário foi encomendada por outro traficante, dono do ponto de vendas, que já está sendo procurado. Ele, no entanto, não soube dizer o nome deste traficante.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O traficante se encontra custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Além disso, verifique

Fugitivo do Conjunto Penal de Itabuna é capturado em Ilhéus

Share this on WhatsApp Edson Alves dos Santos (Caboclo), 29 anos, que fugiu do Conjunto ...

Deixe um Comentário