Home / Policial / Traficante é preso após matar ladrão que estava atrapalhando “negócio” da quadrilha

Traficante é preso após matar ladrão que estava atrapalhando “negócio” da quadrilha

traficante

Um traficante foi preso suspeito de matar um ladrão de carros a pauladas em Simões Filho, na RMS (região metropolitana de Salvador). Everaldo de Jesus Pereira Júnior, o Sapo, de 23 anos, foi preso no início da manhã de quarta-feira (18), por Investigadores da 22ª DT (Delegacia Territorial).

 

Segundo a Polícia Civil, Everaldo teria matado Jeferson Barbosa de Moraes, o Negão, 43, com uma paulada na cabeça, no bairro Eucalipto. O crime aconteceu na terça-feira (17), quando a vítima estava com um homem de prenome João, usuário de drogas e cliente do traficante, que há semanas vinha monitorando o comportamento Everaldo. Ele residia em Salvador e vinha atraindo a fúria da quadrilha que controla o trafico de drogas no bairro.

O delegado Ciro Palmeira, titular da DT/Simões Filho, apurou que Negão roubava carros na capital e os desovava por algum tempo no Eucalipto, até esfriar a procura pelo veículo. Depois, ele voltava para buscar o carro roubado. A ação estava atraindo policiais ao bairro, o que vinha prejudicando a venda de drogas.

No dia do crime, segundo Palmeira, Negão e João estavam fumando maconha e se desentenderam por causa da venda de dois passarinhos. Everaldo, que estava nas proximidades, viu os dois se atracarem e aproveitou a oportunidade para eliminar o ladrão de carros. A ideia dele era depois, caso fosse preso, alegar que agiu em defesa do amigo e usuário João.

Em seu depoimento, ele acabou confirmando que Negão estava atrapalhando os negócios e assumiu também a participação em homicídios. Ele ainda admitiu a participação, como olheiro, nas mortes dos irmãos conhecidos como Rafaela e Nego, em novembro de 2014. Everaldo e sua quadrilha são suspeitos de outros assassinatos na região do Eucalipto.

Ainda sem passagens pela polícia, apesar de traficar desde os 12 anos, Sapo foi autuado em flagrante pelo homicídio de Negão. A polícia agora apura sua participação nas outras mortes.  Ele está custodiado na carceragem da DT/Simões Filho, à disposição da Justiça.

Além disso, verifique

Esposa de traficante aterroriza comerciantes do Salobrinho

Share this on WhatsApp   Informações chegadas a redação do FR Notícias dão conta que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *