Home / Destaque / Mais duas decisões na Taça Cidade de Futsal de Itabuna

Mais duas decisões na Taça Cidade de Futsal de Itabuna

Bahia de Munique, campeão da série C da Taça Cidade de Itabuna de Futsal - Vladistone Menezes

Mais quatro equipes decidem logo mais, a partir das 19h30min, no ginásio de esportes da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no bairro São Caetano, a 4ª Taça Cidade de Futsal de Itabuna, que neste ano contou com a participação de 134 equipes locais e times convidados de municípios vizinhos. A primeira decisão da noite será pela série B, no confronto entre Comonte e Ceu, que estão entre as equipes que garantiram vaga para série A no próximo ano.

A segunda decisão da Taça Cidade de Itabuna será entre Rua Senhor do Bomfim x Bonde do Tekkas. Logo após as decisões o secretário municipal de Esportes e Recreação, José Evaristo Cardoso Neto, coordenará a cerimônia de entrega dos troféus aos dois times campões e aos dois vices e as medalhas para os atletas finalistas. Haverá ainda a premiação para os goleiros menos vazados e os artilheiros das duas séries.

Os títulos nas séries C e D da Taça Cidade de Futsal de Itabuna foram decididos em jogos emocionantes na noite de quinta-feira, 19.  A equipe do Bope saiu perdendo por dois a zero, mas conseguiu reverter o placar marcando cinco vezes e conquistar o título na série D contra o Borussia Dortmund. Na série C, o Bahia de Munique atropelou o Artéria AD por 4 a 0. Os artilheiros foram Yago Souza, da equipe de Andarilhos, com 17 gols (série D), e Mateus Totinga, do Bahia de Munique, com 13 gols (série C).

MAIS CONFRONTOS

Já as disputas na sub-18, sub-20 e feminino, na categoria principal, prosseguem até julho, com partidas nos finais de semana. Neste sábado, 21, a partir das 16 horas, estão previstos os confrontos entre Unidos da Raça x Meninos de Itapé e Pontalzinho B x Arsenal, na categoria juvenil (sub-18). Às 18 horas, serão realizadas duas partidas na categoria júnior (sub-20) entre as equipes do Secreto +18 x Véi FC e Arsenal x Tchuquinhos.

No domingo, 22, a partir das 18 horas, estão programadas as partidas entre Envolventes x Félix Mendonça e Baba das Meninas e Seleção de Ilhéus.  O fim de semana também será agitado com jogos pelo Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola. No sábado as partidas começam às 11 horas, com as categorias pré-mirim (sub12), Mirim (sub-14) e Infantil (sub-16).  Para o domingo estão programados 10 jogos. Os confrontos começam a partir das 7h30min.

Além disso, verifique

Itabuna-Ba: Moradores do Góes Calmon ficam sem energia após queda de árvores em fiação elétrica

Share this on WhatsApp Moradores do bairro Góes Calmon em Itabuna, ficaram sem energia após ...

Deixe um Comentário