Home / Destaque / Quase 58 mil pés de maconha e mais de 3,5 t da droga foram incinerados na Bahia

Quase 58 mil pés de maconha e mais de 3,5 t da droga foram incinerados na Bahia

4vkq9zx922_7vayg6r7sm_file

Durante uma operação da polícia, 57.600 pés e mais de 3,5 toneladas de maconha foram incinerados na madrugada deste domingo (22). A operação Terra Limpa foi deflagrada pela Cipe/ Semiárido (Companhia Independente de Policiamento Especializado), no povoado de Riacho do Meio, município de Xique-Xique, norte baiano.

Segundo a PM (Polícia Militar), durante a ação foram erradicados e incinerados cerca de 57.600 pés de cannabis sativa e, outras 3,5 toneladas, que já estavam prontas para distribuição, numa ação que durou mais de 14 horas.

Ainda segundo a PM, foi por meio de uma denúncia que  os policiais foram informados que no povoado, estava ocorrendo o plantio da erva. Ao chegar no local, localizado em uma estrada vicinal, a equipe se deparou com uma enorme estrutura de plantio continuado com dois acampamentos, sistema de irrigação por gotejamento, motor para geração de energia, pulverizador, muitos gêneros alimentícios e também muitas ferramentas agrícolas. Ninguém foi preso, pois o grupo possuía informantes que visualizaram a aproximação das guarnições e isso possibilitou a fuga dos criminosos pela caatinga.

Além disso, verifique

Coelba oferece condições especiais para clientes inadimplentes e suscetíveis à suspensão de energia

Share this on WhatsApp Desde  a última segunda-feira (03), os clientes da Coelba com contas ...

Deixe um Comentário