Home / Destaque / Jovem é morto com oito tiros no bairro do Curuzu, em Salvador

Jovem é morto com oito tiros no bairro do Curuzu, em Salvador

salvador

Um jovem foi executado com vários tiros na manhã desta segunda-feira (23). José Lúcio Marques, de 18 anos, morreu após receber oito tiros na região da cabeça e das costas. O caso ocorreu na rua do Curuzu, que dá acesso a senzala do Barro Preto, em Salvador.

Segundo informações de moradores, tudo aconteceu próximo ao Colégio Estadual Tereza Conceição de Menezes. José Lucio estava abraçado com duas garotas quando dois homens chegaram em uma motocicleta, abordaram a vítima e começaram a atirar.

Uma das jovens conseguiu sair correndo, mas foi baleada. Os bandidos ainda seguiram José Lucio, por pelo menos 10 km, e continuaram atirando.

A menor baleada durante o crime foi levada para o Hospital Geral Ernesto Simões, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com informações preliminares, a jovem seria estudante do colégio.

José Lucio morava no bairro e, segundo os familiares, não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia informou que a motivação do assassinato é desconhecida. O caso segue sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Além disso, verifique

Ave ferida é resgatada por motorista e o expulsa do carro

Share this on WhatsApp Uma ave ferida foi resgatada por um motorista que dirigia por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *