Home / Destaque / Gretchen deixa o ‘Power Couple’ e acusa Conrado de traição: ‘Grande surpresa’

Gretchen deixa o ‘Power Couple’ e acusa Conrado de traição: ‘Grande surpresa’

BBtJPjM

Uma semana após bater boca com Jorge Sousa, Gretchen deixou, ao lado do marido, Carlos Marques, o “Power Couple”, na noite desta terça-feira (31). E a cantora acusou Conrado e a mulher, Andrea Sorvetão, de traição após terem combinado votos. A mãe de Thammy Miranda e o português perderam a Prova do Casal, na qual os participantes precisaram cozinhar bolinhos de chuva de cabeça para baixo.

Eles enfrentaram Gian e a mulher, Tati Moreto, na DR (Direto para a Rua), o Paredão do reality da Record, após o sertanejo e a blogueira ficarem mais uma vez em último lugar depois das provas individuais exibidas na semana passada. “O Carlos ficou bem chateado agora. Semana passada, nós tínhamos combinado que tiraríamos o Túlio (Maravilha) para essa semana tirarmos o Gian. Foi combinado. Porque ele (Carlos) tem uma palavra só”, desabafou Gretchen em conversa com Simony, que causou polêmica ao dizer que dirige desde os 13 anos.

“Tivemos uma grande surpresa quando o Conrado disse que não quer que a gente fique”, acrescentou a eterna rainha do bumbum. “A gente fica surpreso porque no fundo é a palavra da pessoa. É um jogo, mas a vida também é um jogo”, completou Carlos. “No jogo, a gente demonstra o caráter que tem”, alfinetou a mãe de Thammy. “Estou completamente tranquilo com tudo isso”, se defendeu o cantor, que segue na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Como foi a votação

Na hora de cada casal dar seus votos na frente dos demais, Gian e a mulher foram votados para continuarem no reality por Conrado e Jorge, alvo de polêmica ao fazer gesto obsceno. Já Simony votaram para Gretchen e o marido continuarem. Quem também já deixou o reality comandado por Roberto Justus foram Popó, Mario Velloso – criticado ao se recusar a fazer uma prova de cueca – e Túlio com suas respectivas mulheres.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Além disso, verifique

Empresas de ônibus têm vagas em Itabuna, Ilhéus e Itacaré

Share this on WhatsApp Rota Transportes e a Cidade Sol, empresas do Grupo Brasileiro, abriram ...

Deixe um Comentário