Home / Destaque / Passageiro morre após ser baleado durante tentativa de assalto em Ondina

Passageiro morre após ser baleado durante tentativa de assalto em Ondina

3j01fiuxvm_6rhr9podxp_file

Na tarde desta quinta-feira (2), um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto, no bairro de Ondina, em Salvador. As informações foram confirmadas pela Centel (Central de Polícia).

Segundo a Centel, a vítima foi baleada após reagir a tentativa de roubo em um coletivo que fazia a linha Vila Rui Barbosa-Vale das Pedrinhas. O caso ocorreu na avenida Oceânica, por volta das 15h20.

A vítima que foi identificada como José Carlos Cardozo da Silva, de 63 anos, teria se assustado, levantado e tentado argumentar com um dos bandidos que estava armado. Eles  entraram em luta corporal e José Carlos acabou sendo baleado nas costas.

Segundo informações preliminares, os bandidos eram três adolescentes, sendo dois homens e uma mulher. Todos estavam usando fardas de uma escola quando entraram no ônibus. Um dos jovens estava armado e ficou o tempo todo ao lado do motorista fazendo ameaças.

Após realizarem o roubo, os assaltantes saíram correndo do ônibus e fugiram a bordo de um carro antes mesmo que a polícia fosse acionada.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi deslocada até o local, tentou fazer a reanimação, porém a vítima  não resistiu e veio a óbito ainda no local.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

Além disso, verifique

Moradores de Palmerinha interditam BR-330 e pedem mais segurança no distrito

Share this on WhatsApp Populares interditaram na manhã dessa terça-feira, 23, o trecho da BR-330, ...

Deixe um Comentário