Home / Destaque / Exposição Imagem e Empoderamento é aberta ao público no Parque São Bartolomeu

Exposição Imagem e Empoderamento é aberta ao público no Parque São Bartolomeu

3iocrv7y60_118fo6tlr3_file

Entre sábado (4) e sábado (18), será realizada uma exposição no Parque São Bartolomeu, em Salvador. A ação é resultado do Projeto Imagem e Empoderamento, que após três meses de aulas, debates e cliques vai expor o resultado final para o público, com as imagens produzidas pelas mulheres participantes das oficinas.

O evento de abertura da exposição acontecerá às 14h e contará também com projeção das fotos de estúdio realizadas pelas fotografas Camila Souza e Daniele Rodrigues nas quais as alunas e suas famílias foram modelos por um dia, oficinas de turbante com Marrom Paulillo e grafite com Chermie, além da energia dos grupos ACORDA Samba de Roda e Larissa Abreu e Axé Mainha.

O projeto foi realizado em três comunidades nos bairros de Colinas de Periperi, Rio Sena e Fazenda Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador e teve como foco, conceitos básicos da técnica fotográfica, e no uso da técnica de pinhole, na observação do próprio cotidiano para as mulheres e discussão sobre seu papel na sociedade.

Serviço

O Quê: Mostra do projeto Imagem e Empoderamento

Quando: Abertura no sábado (4), às 14h

Visitação: entre Sábado (4) e sábado (18), entre 8h e 17h, de segunda a sábado

Onde: Parque São Bartolomeu, Plataforma

Valor: Grátis

Além disso, verifique

Participe do 4° Fórum de leitura na Escola Curumim

Share this on WhatsApp  A Escola Curumim promove na sexta-feira (20) e no sábado (21) ...

Deixe um Comentário