Home / Brasil e Mundo / Com câncer, Edson Celulari ganha apoio da namorada, Karin Roepke: ‘Otimismo

Com câncer, Edson Celulari ganha apoio da namorada, Karin Roepke: ‘Otimismo

celulari

Edson Celulari revelou nesta segunda-feira que havia sido diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que já foi enfrentado por Reynaldo Gianecchini e pela presidente afastada Dilma Rousseff. Depois de postar uma foto careca na web, o ator recebeu apoio dos fãs e também dos dois filhos, Sophia e Enzo Celulari, frutos de seu casamento com Cláudia Raia , em suas redes sociais.

Além dos herdeiros, a namorada de Celulari, a atriz Karin Roepke, com quem Celulari já assumiu pensar em casamento, falou sobre a doença do ator ao postar uma foto no Instagram. “O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja!”, legendou a atriz sempre clicada em momentos de romance com o namorado.

Na foto em que aparece ao lado do ator, Karin ainda escreveu: “Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor!”

Além disso, verifique

Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente

Share this on WhatsApp Uma briga entre irmãos quase termina com uma tragédia. Ao tentar ...

Deixe um Comentário