Home / Destaque / Pai de Maisa Silva comenta caso de assédio: “Já fizemos nossa parte com a polícia”

Pai de Maisa Silva comenta caso de assédio: “Já fizemos nossa parte com a polícia”

BBu8gQQ

A rainha das redes sociais está passando por maus bocados exatamente por conta da tecnologia: Maisa Silva, após sofrer ameaças de morte, agora foi vítima de assédio virtual! A situação está ficando cada vez mais séria e o pai da artista, Celso Andrade, já disse que tomou as devidas providências e acionou a polícia. Fez certo!
Para quem pegou o bonde andando e não sabe do que estamos falando, o Purebreak explica: a voz de “Nhenhenhem” apareceu em uma publicação que pedia para ela fazer um filme pornô quando completasse 18 anos. A gata logo usou seu Twitter para comentar o assunto e recebeu o apoio dos fãs. Celso, que também é empresário de Maisa, conversou com o Extra e disse que a filha está ótima e que todos estão correndo atrás dos culpados. “Acionamos o Facebook, conversamos com nosso advogado e já fizemos a nossa parte com a polícia”, explica, afirmando que a filha está lidando bem com a situação. “Não sei de onde ela tem uma cabeça tão boa. Não tem como evitar, a gente sabe que pode acontecer outras vezes e vai tomando as providências necessárias”, conta.

Maisa usou seu perfil no Instagram para agradecer todo o apoio que vem recebendo: “É difícil ler tanta coisa desse tipo, ma s depois você vê 19383 recados de amor e pensa que não tá sozinho, que tem muita gente querendo o bem”. O Purebreak deseja forças, Maisa!

Além disso, verifique

Prefeitura divulga grade de programação do carnaval antecipado de Itabuna

Share this on WhatsApp Foi divulgada nesta segunda-feira (15) a grade de programação que vai ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *