Home / Policial / Grande apreensão na penitenciária Lemos Brito

Grande apreensão na penitenciária Lemos Brito

13692330_1060774740624347_1797490384_o

Na manhã de domingo (17/07), agentes penitenciários apreenderam no módulo 2 da Penitenciária Lemos Brito (PLB), uma grande quantidade de ilícitos.

 

Ao todo foram encontrados: 10 smartphones, 04 cartelas de estimulante sexual, 02 litros de whisky, 02 relógios dourados, caixas de chocolate, medicamentos, carregadores de celular, pastilhas, etc.

 

Quais os desafios na Penitenciária Lemos Brito? E dos Agentes Penitenciários?

 

Na penitenciária, seria impedir novas fugas? Que nada os presos de lá não querem fugir.

 

Impedir a entrada de ilícitos? Também não, a Superintendência de Gestão Prisional proibiu a revista vexatória, porém, não disponibilizou o scanner corporal, desse modo entra todo tipo de ilícito.

 

 

Apenas uma coisa surpreende, e não é o fato dos presos tomarem whisky, é o fato de os presos terem tanta visita íntima a ponto de precisarem de estimulante sexual.

 

Redes sociais, uma boa bebida, drogas (isso ninguém se importa mais), ostentação, e se ficar desanimado, um bom estimulante sexual. Ta ruim?

 

Lamentavelmente apenas os Agentes Penitenciários se importam com absurdos como esse, pois continuam em sua incansável tarefa de enxugar gelo.

 

Enquanto isso a Superintendência de Gestão Prisional da SEAP, que é uma peça decorativa na gestão, diz que está tudo bem, ou melhor, não sabia, mas já está providenciando todas as soluções.

 

E o resultado? Veja as fotos, não é reprise, aconteceu mais uma vez.

Além disso, verifique

Homicídios no Pontalzinho e Mangabinha

Share this on WhatsApp Braúlio Silva Brito (Brau, na foto), 34 anos, morador do bairro ...

Deixe um Comentário