Home / Policial / Suspeito de 6 assassinatos ameaça comunidade em Salvador para cometer crimes

Suspeito de 6 assassinatos ameaça comunidade em Salvador para cometer crimes

lucas

Um jovem de 22 anos suspeito de cometer seis homicídios em Vila de Abrantes, na região metropolitana de Salvador, foi preso durante uma abordagem policial nesta quarta-feira (26). De acordo com a delegada Daniele Monteiro, Lucas Souza, conhecido como “Bidega”, é um traficante de drogas que mata integrantes de quadrilhas rivais.

Ainda de acordo com a polícia, ele atua na região da Cetrel, em Camaçari, na região metropolitana. Investigações apontam seis homicídios ligados à ele e uma prisão preventiva de tráfico de drogas já foi decretada.

Segundo a polícia, “Bidega” mantém a comunidade em que mora refém dele e faz constantes ameaças de morte aos moradores. Em abordagens policiais, o suspeito sempre se apresenta com nomes diferentes a fim de não ser reconhecido. Lucas segue preso na 26ª DT (Delegacia Territorial) de Vila de Abrantes à disposição da Justiça.

Na delegacia, Bidega afirmou que foi preso quando estava dentro de carro com um pastor e um cadeirante. De acordo com os policiais, o cadeirante que foi liberado, é o líder do tráfico na região.

Além disso, verifique

Caminhão com selo da prefeitura de Salvador é apreendido transportando 52 kg de maconha

Share this on WhatsApp Dois homens foram presos e um caminhão com R$ 52 kg ...

Deixe um Comentário