Home / Destaque / ‘Nada demais’, diz carioca que aparece ao lado de Bolt em fotos íntimas

‘Nada demais’, diz carioca que aparece ao lado de Bolt em fotos íntimas

RTEmagicC_BoltFarra.jpg

O jamaicano foi comemorar a conquista das três medalhas de ouro na Rio 2016 em uma boate na Barra da Tijuca.O ícone do atletismo mundial Usain Bolt se jogou na noite carioca no último sábado (20). Depois de ganhar três medalhas de ouro na Rio 2016, o jamaicano foi comemorar em uma boate na Barra da Tijuca. Simpático, Bolt posou para fotos, cantou hip hop no palco, atacou de DJ e dançou funk ao lado de duas mulheres.

A noite, no entanto, não parou por aí. Bolt saiu com uma estudante carioca e as fotos do encontro íntimo vazaram na internet. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem afirmou que mandou a foto somente para um grupo de amigas e reagiu com surpresa ao saber que os registros já circulavam pelo Whatsapp. “Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha”, disse.

Ainda segundo a jovem, ela foi chamada por um segurança de Bolt, mas no momento, nem tinha percebido que se tratava do atleta. “Eram muitos jamaicanos parecidos”, disse ao Extra. Segundo ela, o encontro “não foi nada demais”. “Foi normal”, definiu , sem dar detalhes.

Entre as fotos que vazaram aparece uma em que a carioca estaria recebendo 100 euros. “De jeito nenhum, ele não me pagou nada. Não recebi dinheiro”, garante.

Além disso, verifique

Prefeitura de Alagoinhas abre concurso com 505 vagas; salário chega a R$ 2.715,63

Share this on WhatsApp A  prefeitura de Alagoinhas abriu inscrições de concurso público para o ...

Deixe um Comentário