Home / Política / “Vou processá-la para que ela prove as acusações levianas”, diz ACM Neto sobre Célia

“Vou processá-la para que ela prove as acusações levianas”, diz ACM Neto sobre Célia

acmneto

O prefeito ACM Neto (DEM) disse que vai processar a vice-prefeita e candidata Célia Sacramento (PPL) para que prove as acusações feitas no jornal A Tarde de que teria superfaturado obras de requalificação da Barra e do Rio Vermelho, além da ciclovia do subúrbio.

“Fiquei surpreso com a entrevista da candidata Célia Sacramento e, devido às insinuações gravíssimas de superfaturamento de obras, só me resta um caminho para preservar a minha honra e a lisura da minha administração, cuja marca é a austeridade e o cuidado com o bem público: eu vou processá-la para que ela prove as acusações levianas, desonestas e eleitoreiras que está fazendo”, afirmou o prefeito na publicação.

Em entrevista neste domingo (21), Célia insinuou que a prefeitura está superfaturando obras. “Tivemos uma série de obras que foram feitas na prefeitura com custo muito maior do que deveria”, afirmou a vice-prefeita ao jornal. “Quem já construiu casa, tem noção de preço dos materiais, ver milhões aplicados em certas reformas estremece as pessoas”, completou.

Além disso, verifique

Ex-vereador baiano tem prisão decretada por estuprar duas crianças em creche

Share this on WhatsApp O ex-vereador Ercley Sales dos Santos suspeito de estuprar duas garotas, ...

Deixe um Comentário