Home / Política / “Vou processá-la para que ela prove as acusações levianas”, diz ACM Neto sobre Célia

“Vou processá-la para que ela prove as acusações levianas”, diz ACM Neto sobre Célia

acmneto

O prefeito ACM Neto (DEM) disse que vai processar a vice-prefeita e candidata Célia Sacramento (PPL) para que prove as acusações feitas no jornal A Tarde de que teria superfaturado obras de requalificação da Barra e do Rio Vermelho, além da ciclovia do subúrbio.

“Fiquei surpreso com a entrevista da candidata Célia Sacramento e, devido às insinuações gravíssimas de superfaturamento de obras, só me resta um caminho para preservar a minha honra e a lisura da minha administração, cuja marca é a austeridade e o cuidado com o bem público: eu vou processá-la para que ela prove as acusações levianas, desonestas e eleitoreiras que está fazendo”, afirmou o prefeito na publicação.

Em entrevista neste domingo (21), Célia insinuou que a prefeitura está superfaturando obras. “Tivemos uma série de obras que foram feitas na prefeitura com custo muito maior do que deveria”, afirmou a vice-prefeita ao jornal. “Quem já construiu casa, tem noção de preço dos materiais, ver milhões aplicados em certas reformas estremece as pessoas”, completou.

Além disso, verifique

Edição 2018 do Prêmio Maria Felipa homenageará mulheres negras na Câmara Municipal

Share this on WhatsApp A vereadora Ireuda Silva (PRB), vice-presidente da Comissão da Reparação, realiza, ...

Deixe um Comentário