Home / Destaque / Feira de Santana-BA: Morre ex-vereador pastor Pedroso

Feira de Santana-BA: Morre ex-vereador pastor Pedroso

pedroso1-168x300

È com pesar que comunicamos o falecimento do pastor Pedroso que também já foi vereador na cidade de Feira de Santana. Recentemente foi homenageado na Câmara Municipal pelo vereador Eli Ribeiro e pelo Deputado Pastor José de Arimatéia que lamentam muito a morte do amigo.

Uma das frases ditas por Pedroso demonstrou a gratidão pela homenagem “Estou muito emocionado. Pensei que não viria ninguém, mas vejo aqui muita gente que eu gosto e que gosta de mim”, disse o pastor Pedroso, com olhos cheios de lágrimas na noite desta quinta-feira (28) durante a sessão especial que a Câmara Municipal de Vereadores, através do decreto legislativo de nº 009/2015, de autoria do vereador Eli Ribeiro (PRB), o laureou com a honraria.

Natural de Érico Cardoso, cidade situada entre as serras no Sudoeste Baiano e chegou pela primeira vez em Feira de Santana em 1998. Filho de dona Angelina Maria dos Santos e do senhor Jonas Pedro dos Santos, José Pedroso dos Santos, nosso querido Pastor Pedroso, homenageado desta noite, amou Feira à primeira vista. Desde o final da década de 90, pastor Pedroso fincou suas raízes nas terras da princesa ”, disse Eli.

O pastor José de Arimatéia, deputado estadual, também ressaltou a importância do trabalho do Pedroso. “Ele é um grande homem que contribuiu muito para o desenvolvimento de Feira de Santana”.

Todos amigos neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado.

Além disso, verifique

Absurdo: Petrobras eleva preços de diesel e gasolina mais uma vez

Share this on WhatsApp Petrobras elevará os preços do diesel em 2,01 por cento e ...

Deixe um Comentário