Home / Policial / Operação policial prende acusado de participação nos homicídios do final de semana em Camaçari

Operação policial prende acusado de participação nos homicídios do final de semana em Camaçari

7sn28rxf3q_5p4szc9me7_file

Na noite da última segunda-feira (29), após o reforço no policiamento das equipes de investigação em Camaçari, resultaram na prisão do acusado por homicídio e tráfico Reinan Tavares de Souza, de 18 anos. As primeiras apurações dão conta da participação dele nos assassinatos do final de semana na cidade. Em outra situação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, 139 pedras de crack, sete pinos de cocaína e cerca de 30 gramas de maconha também na segunda-feira. Os materiais foram recuperados no bairro de Jardim Limoeiro, município de Camaçari, região metropolitana de Salvador.  A apreensão foi feita por equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), durante investigações sobre os homicídios ocorridos no final de semana, no município.

 

De acordo com a polícia, as drogas e a arma estavam escondidas dentro de uma casa, em posse de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que foram apreendidos e encaminhados a DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator). O material seguiu para a perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica). As equipes do DHPP e do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) continuam com ações na região.

 

Segundo o Secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, reitera que o reforço no patrulhamento ostensivo segue por tempo indeterminado, na cidade. “Nosso objetivo é desarticular as organizações criminosas que atuam na região e prender todos que participaram desses crimes, devolvendo assim, a tranquilidade às pessoas de bem que moram e trabalham em Camaçari”, afirmou.

Além disso, verifique

Discussão após festa ‘pancadão’ termina com dois mortos

Share this on WhatsApp Uma discussão resultou no assassinato de duas pessoas no domingo (23), ...

Deixe um Comentário