Home / Destaque / Segundo envolvido em assalto a lanchonete no Stiep é preso dentro de casa em Salvador

Segundo envolvido em assalto a lanchonete no Stiep é preso dentro de casa em Salvador

4hjd1r8d2u_7291wod3dq_file

O segundo envolvido no assalto a uma lanchonete no bairro do Stiep, em Salvador, foi preso no Engenho Velho da Federação, em Salvador. Luan Bonfim Lima, mais conhecido como Tim Maia, foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal, por policiais da 7ª DT (Delegacia Territorial), Rio Vermelho.

Responsável por inúmeros assaltos a bares e restaurantes na orla de Salvador, Luan foi surpreendido em casa na terça-feira (6), numa localidade conhecida como Beco da Rabada.

De acordo com as investigações, ele é acusado de participar do assalto à Coxinha do Gago, crime com grande repercussão nas redes sociais, registrado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento. Nesta ação, ele aparece ao lado de Tatiana Farias Santos, a ‘Minnie’, presa pela polícia na ocasião.

Responsável pelas investigações que culminaram na prisão de Luan, o titular da 7ª DT em exercício, delegado Antônio Fernando, afirmou que o criminoso foi reconhecido por vítimas.

As investigações também apontam a participação de Luan no tráfico de drogas de Cosme de Farias.

Segundo o delegado, Luan aparece em um vídeo, portanto uma metralhadora, com um grupo de criminosos.

— Embora more no Engenho Velho da Federação, ele aparece nas imagens que circularam nas redes sociais, com uma facção de Cosme de Farias que ameaçava invadir a comunidade da polêmica, também em Brotas.

Além disso, verifique

Canavieiras: Prefeito se torna réu em ação que o acusa de contratações irregulares

Share this on WhatsApp O prefeito de Canavieiras, no sul baiano, Clóvis Roberto Almeida de ...

Deixe um Comentário