Home / Destaque / Menina estuprada e estrangulada foi jogada desmaiada no meio da rua pelo vizinho

Menina estuprada e estrangulada foi jogada desmaiada no meio da rua pelo vizinho

b7fovm78o_8rm7t4roew_file

Uma menina de sete anos foi violentada pelo vizinho , em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Depois do estrupo, o homem ainda agrediu a vítima com vários golpes na cabeça. A menina foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada às pressas para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Alexandre Márcio Ribeiro Bacelar, de 43 anos, atraiu a criança para um terreno, próximo às residências de ambos, oferecendo-lhe algumas moedas.

Alexandre, que é usuário de crack, era espancado por populares quando uma guarnição da Polícia Militar interveio e o conduzido para a 22ª Delegacia Territorial.

De acordo com o pai, após o abuso, o homem teria agredido fisicamente com socos na cabeça e o rosto da menina está desconfigurado. A criança chegou ao hospital em estado grave, está entubada e os médicos avaliam a necessidade de cirurgias.

— Não estou nem tanto preocupado com esse indivíduo, com uma pessoa que faz uma coisa dessas. Na verdade, minha preocupação maior, é que minha filha saia dessa situação, que se recupere e que ela fique bem.

Além disso, verifique

Salvador-Ba: Mulher fica com a perna presa em ônibus após motorista fechar a porta assista vídeo

Share this on WhatsApp Uma mulher ficou com a perna presa na porta de um ...

Deixe um Comentário