Home / Destaque / “Eu chamei por Deus”, conta jovem que escapou ileso após carro ser prensado entre duas carretas

“Eu chamei por Deus”, conta jovem que escapou ileso após carro ser prensado entre duas carretas

deus-poderoso

O motorista que escapou ileso após ter o veículo prensado por duas carretas na BR-324, em Salvador, contou os momentos de tensão que viveu durante o resgate. Élquesson Santana Passos, de 26 anos, estava em um congestionamento a caminho da faculdade, onde estuda Engenharia Mecânica, quando uma carreta em alta velocidade atingiu o seu veículo, que ficou completamente destruído.

— No momento que eu tava sendo prensado, eu chamei por Deus. Eu gritei: “Meu Deus!”. Foi aí que parou… Quando parou, eu olhei meu braço que tava sangrando. Me olhei assim e depois tentei me retirar do local, só que as pernas estavam totalmente presas. Eu não consegui me mover de jeito nenhum.

Com o impacto, o jovem ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A equipe de salvamento, formada por 12 homens, levou duas horas para retirar a vitima das ferragens. Foi necessário o uso de um macaco e um desencarcerador hidráulicos, que pesam cerca de 25 kg cada um, para cortar o aço retorcido.

O major do Corpo de Bombeiros, Ramon Diego, revelou que quando chegou ao local ficou preocupado com a gravidade do acidente, mas acreditava que tudo iria ficar bem.

— Sabíamos que ia ser difícil, mas que não era impossível

AnteriorRecuperado do susto, a vítima foi ao 3º Grupamento de Bombeiros Militar, localizado na região do Iguatemi, para agradecer aos socorristas que realizaram o resgate. Para Élquesson, escapar ileso do acidente pode ser considerado um milagre.— Foi uma mensagem de Deus, pra quem não acredita e viu o caso, com certeza foi uma coisa que não teve explicação. Foi a mão de Deus sobre mim e os anjos enviados por ele, que foi o pessoal da equipe de Bombeiros e equipe de SamuPróxima

Recuperado do susto, a vítima foi ao 3º Grupamento de Bombeiros Militar, localizado na região do Iguatemi, para agradecer aos socorristas que realizaram o resgate. Para Élquesson, escapar ileso do acidente pode ser considerado um milagre.

— Foi uma mensagem de Deus, pra quem não acredita e viu o caso, com certeza foi uma coisa que não teve explicação. Foi a mão de Deus sobre mim e os anjos enviados por ele, que foi o pessoal da equipe de Bombeiros e equipe de Samu

Além disso, verifique

Conquista: Suspeitos de matar pastora têm prisão decretada; pastor continua foragido

Share this on WhatsApp Os dois pastores, um ainda foragido, e o vigilante acusados de ...

Deixe um Comentário