Home / Policial / Jovem é presa no aeroporto de Salvador com quase 10 kg de haxixe

Jovem é presa no aeroporto de Salvador com quase 10 kg de haxixe

6z9r0t4r67_kmmmjm33e_file

No último sábado (24), uma jovem de 23 anos foi presa com 9,32 kg de haxixe, droga derivada da maconha, no Aeroporto de Salvador. A mulher viajava em uma aeronave que vinha de Lisboa, capital de Portugal.

Segundo informações da Receita Federal, um auditor-fiscal e um analista tributário, que estavam de plantão, identificaram o haxixe nas imagens obtidas pelo raio-X. A droga foi encontrada em três pacotes escondidos em um fundo falso da mala da mulher. Outros três pacotes estavam escondidos na mochila da passageira.

Ainda de acordo com a Receita Federal, a jovem, que não teve a identidade revelada, é natural de Curitiba e mora em Andorra, na Europa. A suspeita foi encaminhada junto com a droga apreendida para a (PF) Polícia Federal, que apura o caso. A garota ficará custodiada a disposição da Justiça e será enquadrada no crime de tráfico.

Outro Caso 

Na noite da última quinta (22), duas brasileiras tentavam embarcar para Lisboa com cocaína diluída quando foram presas pela PF (Policia Federal) no aeroproto de Salvador. A substância estava escondida em garrafas de cachaça e frascos de shampoo. As jovens de 20 e 21 anos de idade, que não tiveram os nomes divulgados, foram presas em flagrante e encaminhadas ao presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal. Elas irão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Além disso, verifique

Motorista morre após caminhão despencar de ponte no sul da Bahia

Share this on WhatsApp Um homem morreu após o caminhão que ele dirigia despencar de ...

Deixe um Comentário