Home / Policial / Cinco de Ouros do Baralho do Crime é preso com comparsas em Praia do Forte

Cinco de Ouros do Baralho do Crime é preso com comparsas em Praia do Forte

5nn66s5zb2_ij04cp8k7_file

O Cinco de Ouros do Baralho do Crime, Daniel dos Santos Ribeiro, conhecido como tripa, foi detido no domingo (2). A prisão foi efetuada por guarnições do Peto (Pelotão Especial Tático Operacional), da 53ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), após praticar um roubo nas proximidades da Praia do Forte, na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Tripa estava acompanhado por Tássio Nílton Santos Nascimento, 20 anos, e Jonas de Sena Santos, 19. Eles também foram capturados, além de três adolescentes apreendidos. Com Tripa foi apreendida também uma pistola calibre 380.

A policia informou ainda que o grupo foi abordado após praticar um roubo. Eles estavam em um veículo Volkswagen Fox, na cor branca, roubado em um lava-jato na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã.

Indiciado por homicídio, tráfico de drogas e roubo, Tripa era conhecido por atuar nos municípios de Lauro de Freitas, Simões Filho e na localidade de Vila de Abrantes, em Camaçari. A quadrilha foi encaminhada para a 23ª DT (Delegacia Territorial), na cidade de Lauro de Freitas, também na região metropolitana.

O Baralho do Crime é uma ferramenta lúdica, criada em 2011 pela SSP para estimular a participação do público na busca dos criminosos. Para ajudar a polícia, basta telefonar anonimamente para o Disque-Denúncia, através do (71) 3235-0000, caso reconheça algum dos bandidos procurados.

Além disso, verifique

Traficante venenoso é morto em confronto na Boca do Rio

Share this on WhatsApp Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam, no início da tarde ...

Deixe um Comentário