Home / Policial / Polícia divulga retrato falado de criminoso envolvido em morte de PM e passageiro em ônibus

Polícia divulga retrato falado de criminoso envolvido em morte de PM e passageiro em ônibus

9385s4foib_39lv8bfyqz_file

A polícia divulgou o retrato falado de um dos acusados de ter praticado o duplo homicídio durante o roubo ao ônibus na BR-324, próximo a Brasilgás, na noite de quinta-feira (27). Homem de cor da pele parda, com cerca de 1,75 de altura, sem barba e bigode, aparentando cerca de 20 anos de idade, vestindo camisa polo vermelha e calça jeans, são as características de um dos acusados de ter matado o sargento da reserva da PM Gilberto Miranda de Andrade e um passageiro.

O retrato falado, produzido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica), com a participação de um informante que estava na cena do crime, foi solicitado pela Força-Tarefa que investiga mortes de policiais, unidade resposável pelo caso. O coordenador do grupo, delegado Odair Carneiro, contou que com a ausência das imagens das câmeras do ônibus foi necessário usar as técnicas dos peritos para produção da imagem.

Na oportunidade aproveitou para divulga trechos de um circuito de câmeras de uma empresas privada que mostra os passageiros correndo depois dos disparos. O homem que passa mancando, diante das declarações dos passageiros, foi o criminoso que entrou em luta corporal com o sargento da reserva da PM.

— Colhemos os depoimentos de dez pessoas e essas informações certamente nos ajudarão na elucidação desse crime.

Informações sobre a autoria do crime podem ser passadas, com total sigilo, através dos telefones 3116-0000 (plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e pelo Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

Além disso, verifique

Jequié: Homem morre com golpe de facão; suspeito foi preso em flagrante

Share this on WhatsApp Um assassinato na noite do último sábado (15) quebrou a sequência ...

Deixe um Comentário