Home / Policial / Após ser presa por mais de 20 assaltos a ônibus, grávida diz que só rouba mercado: “leite, carne de sertão e feijão”

Após ser presa por mais de 20 assaltos a ônibus, grávida diz que só rouba mercado: “leite, carne de sertão e feijão”

47e2oeqhb7_5o0o2uf1ov_file

A assaltante identificada como Hérica Paranhos Pessoa, de 33 anos, suspeita de já ter cometido mais 20 assaltos a ônibus em Salvador, negou os crimes e disse que só rouba supermercado.

— Nunca roubei ônibus nenhum, eu sou descuidista, roubo mercado: leite, carne de sertão e feijão.

De acordo com a Polícia Civil, Hérica foi presa, na segunda- feira (31), após roubar os celulares de dois estudantes que estavam em um ônibus na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães), no bairro da Itaigara, em Salvador.

Hérica e outros dois homens, que conseguiram fugir e ainda não foram identificados, desceram do coletivo e correram após o assalto. Os estudantes pediram ajuda a populares, que conseguiram deter a mulher e chamar a polícia.

Na delegacia, a suspeita disse que está grávida e é mãe de outras cinco crianças. Ela afirmou que esse foi seu primeiro assalto a ônibus e reclamou da falta de oportunidade para quem já cumpriu alguma sentença da Justiça. Hérica já tem três passagens registradas em diferentes delegacias de Salvador por furtos e roubos. Os aparelhos foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Além disso, verifique

Discussão após festa ‘pancadão’ termina com dois mortos

Share this on WhatsApp Uma discussão resultou no assassinato de duas pessoas no domingo (23), ...

Deixe um Comentário