Home / Esporte / Bahia vence o Inter e está na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Bahia vence o Inter e está na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

bahiasub20jogodivulgacao112016

O palco desta quarta-feira (2) não foi o mesmo do título nacional de 1988 conquistado pela equipe profissional, mas o time sub-20 do Bahia foi até o Rio Grande do Sul para despachar o Internacional e carimbar a vaga na semifinal da Copa do Brasil da categoria. Com gols de Bolívia, aos 18 minutos e Kaynan, aos 38 da primeira etapa, o tricolor venceu a partida por 2×1 e levou a melhor na disputa, em Alvorada (RS), já que o primeiro confronto, em Salvador, terminou empatado por 2×2. O tento colorado foi assinalado por Léo Coca, aos 38 do segundo tempo.

Agora, o Esquadrãozinho encara o Cruzeiro, que, após empate em casa por 1×1, venceu o Santos também nesta quarta (2) por 3×1, na Vila Belmiro. O Sport é outro já garantiu vaga na semifinal e vai enfrentar o ganhador do confronto entre São Paulo e Criciúma, jogo que será realizado amanhã (3), às 17h45, em Criciúma. Na ida, o tricolor paulista venceu por 4×0.

De acordo com a da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os mandos de campo das semifinais serão sorteados quinta-feira (3), às 10h, na sede da instituição, no Rio de Janeiro. Caso passe de fase, essa será a primeira vez que o Bahia vai disputar a final da competição. Nos anos de 2012 e 2014, o clube chegou às semi, mas não avançou.

O time do técnico Aroldo Moreira disputou a partida com Cassiano, Marlon, Rodrigo Becão, Bolívia e Juninho; Luis Fernando, Júnior Ramos e Mayron; Hugo Freitas (Douglas), João Paulo (Alison) e Kaynan (Geovane Itinga).

*Gabriel Soares é integrante da 11ª turma do Correio de Futuro.

Além disso, verifique

Justiça mantém proibição e torcedores do Vasco não podem ir a estádios

Share this on WhatsApp O juiz em exercício no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos ...

Deixe um Comentário