Home / Policial / DTE prende fornecedor em Feira com mais de 50 Kg de drogas

DTE prende fornecedor em Feira com mais de 50 Kg de drogas

15644-3

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), com apoio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam no final da tarde de terça-feira (1-11-16), Matheus Souza Cerqueira, conhecido mais como “Teteu”, 25 anos, morador da Travessa Cosme de Farias, na localidade conhecida como Galileia no bairro baraúnas, em Feira de Santana.


A delegada Klaudine Passos contou que, após investigações, ficou constato que Matheus faz parte de uma facção criminosa e o mesmo era responsável pela distribuição de drogas em alguns locais da cidade. Durante o trabalho investigatório, ficou constatada que o mesmo armazenava as drogas em uma residência, localizada na Rua Ipiau, no bairro Gabriela, local onde o mesmo foi preso.

No interior da casa onde ele armazenava as drogas, foi encontrados: 45 kg de maconha prensada; 4 kg de crack; 1 kg de pasta base de cocaína; 48 frascos de lança-perfumes e duas balanças de precisão. Matheus foi conduzido para sede da DTE e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Além disso, verifique

Motorista de micro-ônibus é baleado de raspão durante tentativa de assalto em Salvador

Share this on WhatsApp Um motorista de um micro-ônibus ficou ferido após ser baleado de ...

Deixe um Comentário